Casal e amigos atacam policiais e acabam presos durante ocorrência de perturbação de sossego
Mulher chegou a se ferir, atingida pela tampa do camburão
Na noite de domingo, 04 de Julho, ao ser acionada para atender uma perturbação de sossego na avenida Curitiba, uma das mais movimentadas de Vilhena, a guarnição da PM encontrou um casal discutindo na porta da residência do vizinho que havia feito a ligação para a Central de Operações.
O denunciante havia ido ao local para fotografar a placa do carro que estava com o som alto ligado, incomodando os moradores.
O dono do imóvel onde acontecia a algazarra tentou tomar o celular do vizinho que fotograva as placas.
Aos policiais, a vítima contou que já havia acionado outras viaturas, mas quando elas chegaram os acusados abaixaram o som, erguendo o volume novamente quando as guarnições haviam ido embora. Um outro morador acusava o mesmo casal já havia sido denunciado outras vezes.
Tentando resolver a situação, os policiais ofereceram ao casal e ao amigo que os acompanhava, todos aparentemente bêbados, a oportunidade de irem para casa. Quando os acusados recusaram a oferta, também foi proposto que eles fossem até a delegacia.
A situação se complicou quando o trio partiu para cima dos policiais, sendo contidos à força. Vendo o marido de 36 anos ser colocado no camburão, a esposa dele, de 32, tentou impedir as ação policial e acabou sofrendo um ferimento provocado pela tampa da viatura.
O casal foi junto algemado para a Unisp, bem como o outro homem, de 44 anos, envolvido na perturbação de sossego.
Fonte: Folha do Sul Online