Trânsito

Motociclista inabilitado provoca acidente e faz “strike” em motos

Condutor de 58 anos foi pego no teste do bafômetro

O piloto de uma motocicleta  Yamaha/XTZ 125K, de 58 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 24, após colidir com um ciclista e ainda realizar um verdadeiro “strike” em várias motocicletas que estavam estacionadas na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, o motociclista seguia pela via pública, sentido ao bairro Cohab, quando colidiu com um ciclista de 64 anos e acabou perdendo o controle do veículo, indo para a lateral da avenida e se chocado também com uma motoneta Honda Biz, uma Titan e uma Pop, que estavam estacionadas.

Para os militares, além de relatar que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o motociclista afirmou ter ingerido pinga, tendo realizado o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0.97 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo delegado de plantão e teve a fiança estipulada em pouco mais de R$ 1 mil. O veículo dele foi recolhido ao pátio do Ciretran.

Apesar de ter sofrido algumas escoriações, o ciclista atingido não quis ir para o hospital e a proprietária da motoneta manifestou interesse em denunciá-lo formalmente por dano e depredação, uma vez que seu veículo sofreu avarias.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)