Policial

Mulher é presa em Vilhena, RO, por maus tratos contra filhos de 3 anos e 4 meses

Caso foi denunciado pelo pai de uma das crianças, que ao retornar do trabalho encontrou o bebê sendo cuidado pela tia, menor de idade. Suspeita tentou agredir policiais com socos e chutes.

Uma mulher de 23 anos foi presa no bairro Florença, em Vilhena (RO), região do Cone Sul, por maus-tratos contra os filhos, um menino de três anos e um bebê de quatro meses de idade. No momento da prisão, a suspeita ainda avançou contra os policiais e tentou agredi-los.

Segundo o relato da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi chamada à residência, localizada na rua F-03, para atender uma ocorrência de possíveis maus-tratos contra menores de idade. Chegando no local, o dono da casa, de 33 anos, informou a ex-mulher estava morando com ele, por não ter onde ficar, e tinha ficado responsável por cuidar dos dois filhos enquanto ele trabalhava.

Quando o homem retornou ao local no fim da tarde da terça-feira (4) encontrou as crianças sendo cuidadas pela irmã dele, uma adolescente de 15 anos. O homem ainda contou que alguns minutos depois a mulher chegou embriagada na casa, e quando ele perguntou sobre o motivo da ausência, ela deu início a agressões contra o morador, chegando a rasgar as roupas dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da discussão, a suspeita avançou contra a ex-cunhada, arrancou o bebê dos braços dela e se trancou em um quarto da casa. Os policiais então chegaram ao local e convenceram a mulher a entregar o bebê ao pai, que detém a guarda provisória da criança.

Pouco tempo depois, nas dependências da casa, os policiais começaram a ouvir choro de uma criança, e quando foram verificar encontraram a suspeita agredindo uma criança de três anos, filho dela. Quando os agentes se aproximaram para deter a suspeita, ela avançou contra os policiais com socos e chutes.

Testemunhas ainda informaram que a mulher costuma ir a bares levar o filho de três anos. Diante disso, foi dado voz de prisão à mulher e acionado o Conselho Tutelar. A suspeita foi conduzida até a Unidade de Segurança Pública (Unisp) do município para o registro da ocorrência.

Fonte: G1 Vilhena

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)