Grávida de 09 meses passa mal ao tentar separar briga de casal em Vilhena
Além da grávida, uma idosa passou mal. Grávida foi socorrida ao pronto-socorro
A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 24 de Abril, em uma residência localizada na rua 116-17, no residencial União, em Vilhena.
De acordo com o apurado, momentos antes do ocorrido marido e mulher haviam ingerido bebidas alcóolicas e em determinado momento, o homem foi mudar a música que estavam ouvindo em um celular, colocando uma música do Hungria que as crianças que residem na casa haviam pedido para que ele colocasse.
A mulher, que não gosta de músicas como “hip hop” ficou enfurecida e tomou o celular da mão do marido, tendo as partes entrado em vias de fato, ocasião em que ela arremessou um copo contra o conjugê.
Durante a briga, uma mulher grávida de 09 meses, que reside no local e é casada com o tio do infrator tentou intervir na situação e começou a passar mal. Neste momento, a mãe do tio do infrator também passou mal no local.
Com isso, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e vizinhos, acionaram a Polícia Militar informando a confusão e gritaria.
Várias Radiopatrulhas da Polícia Militar foram ao local e lá, contiveram os envolvidos, sendo que marido e mulher foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Os bombeiros chegaram ao local e conseguiram acalmar a idosa, contudo, a grávida precisou ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional para avaliações médicas.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News