Polícia fecha bar com 60 pessoas descumprindo decreto em Vilhena
Pessoas foram levadas para UNISP
Na madrugada de sábado, 13 de Fevereiro, por volta das 23h59min a Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de descumprimento de Decreto no estabelecimento conhecido como Bar Muralha, onde estaria acontecendo uma festa com várias pessoas.
Ao chegarem no local os Políciais constataram que haviam aproximadamente (60 ) sessenta pessoas , inclusive a agente, que diz ter determinado aos presentes que retornassem para as suas residências, por conta do horário do toque de recolher, pois ja passava das 22 horas, pela aglomeração de pessoas e o descumprimento das medidas restritivas de combate ao covid-19, de acordo com o ART 268 do Código Penal, bem como as determinações expressas no Decreto Estadual n. 25.782,de 30 de janeiro de 2021.
Durante a abordagem feita para dispersar as pessoas que ali estavam, a agente recusou-se a sair do local , tumultuando o trabalho dos Políciais negando-se tambem a dizer seu nome e a fornecer seus documentos pessoais .
Diante dos fatos a mesma foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil ( UNISP ) para prestar esclarecimentos ao Delegado de Plantão que tomorá as providências cabíveis.
Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News