Adolescente de 17 anos, portadora de diabetes morre de Covid-19 em Vilhena
Adolescente estava há dias internada na UTI da Covid em Vilhena
Morreu no final da tarde desta segunda-feira, 25 de Janeiro, a adolescente Joicy Beatriz da Silva Spiguel, 17 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Central Covid, no Hospital Regional de Vilhena.
Dea cordo com o apurado, a estudante Joyce era portadora de Diabetes e era moradora da cidade de Chupinguaia/RO, sendo que ela acabou contraindo à Covid-19 e seu quadro de saúde se agravou.
Devido ao Coronavírus, o diabetes ficou elevado e com isso, ela precisou ser levada para UTI, onde precisou ser entubada e lutava contra a doença.
Apesar dos esforços da equipe médica, Joyce acabou não resistindo a gravidade da Covid-19 e veio ao óbito no final da tarde de hoje.
O corpo da adolescente será sepultado na manhã de terça-feira, 26, no cemitério municipal Cristo Rei, em Vilhena.
A morte da adolescente é mais um alerta para os jovens moradores do Cone Sul quanto a gravidade da Covid-19 que vem afetando e matando até os jovens nos últimos meses.
Vilhena continua com o decreto que restringe o comércio e a circulação de pessoas em horários especificos, porém, os jovens de modo geral não estão obedecendo as regras e em muitos casos, até promovem festas ilegais e regadas a bebidas alcoólicas.
Joyce, apesar de não frequentar festas e ter seguido a risca as exigências da OMS e dos decretos, acabou sendo contaminada pela Covid-19 e foi vítima fatal da doeça.
A reportagem alerta aos jovens quanto aos cuidados para que casos como estes não se repitam, onde pessoas que seguiram as regras foram prejudicadas devido aos jovens que não seguiram regras e contaminaram os que seguiam.
https://youtu.be/O76pIIyUIEc
Rota Policial News