Apenado do semiaberto é preso pela PM por estar com tornozeleira eletrônica descarregada em Vilhena
Segundo a Colônia Penal o mecanismo de rastreamento do apenado não emitia mais sinal desde a manhã do feriado de Ano Novo. Marginais fazem isso para se livrar do rastreamento
Um foragido do regime semiaberto de Vilhena foi recapturado pela Polícia Militar na noite de domingo, 03, transitando tranquilamente em uma bicicleta pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Eldorado.
Segundo o registro do caso, uma guarnição realizava patrulhamento pela via, quando avistou um jovem transitando em uma bicicleta, que ao avistar a viatura, tentou mudar a direção bruscamente.
Diante da atitude do ciclista, os policiais o abordaram, no entanto, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito.
Porém, foi possível ver que o jovem, identificado pelas iniciais, A. M. P., de 20 anos, fazia uso de uma tornozeleira eletrônica que se encontrava descarregada.
Em contato com a Colônia Penal, os militares foram informados que o mecanismo de rastreamento do apenado não emitia mais sinal desde a manhã do feriado de Ano Novo.
Diante dos fatos, o jovem foi apresentado na unidade prisional para que fossem tomadas as devidas providências.
https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M
Fonte: Folha do Sul