Policial

Homem é morto a pauladas no bairro Ipê em Vilhena

Polícia investiga autoria e motivação. Vítima já teria sido presa por mostrar órgão genital a criança em 2014

O homicídio bárbaro e cruel foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira, 30 de Dezembro, em frente a uma residência localizada na rua 9.311 próximo da rua 8.402, entre os bairros Ipê e Assossete, em Vilhena.

Conforme apurado, Valter Eloi pedroso de Andrade, de 44 anos, teria sido espancado com várias pauladas próximo da motoneta Honda Biz de cor vermelho em que estava, vindo ao óbito no local dos fatos.

Moradores ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que prontamente se deslocaram ao endereço e encontraram o corpo de Valter na rua, apresentando várias lesões e já em óbito. Ao lado do corpo havia uma balaustra e um facão.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária São Matheus, que se encontra de plantão.

A autoria e motivação do crime ainda serão levantadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena. Contudo, informações preliminares dão conta de que Valter teria sido vítima de um crime passional.

A polícia apurou que Valter Elói foi preso no dia 26 de Agosto de 2014 acusado de ter mostrado o órgão genital para uma criança de 10 anos na rua Distrito Federal, bairro Novo Tempo, em Vilhena.

Familiares até o momento não procuraram a funerária para realizar o reconhecimento e providenciar velório e sepultamento da vítima, sendo assim, o profissional de Tanatopraxia, UiriNelson disponibiliza o WhatsApp (69) 98455-1495 para que possam reconhecê-lo.

As investigações preliminares já estão sendo realizadas em prol de localizar e prender o acusado de praticar este homicídio. A reportagem continua a apurar o caso.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)