Empresário vai cobrar divida armado, é abordado pela PM e acaba preso em Vilhena
Arma tinha registro. Infrator alegou que iria fazer uma cobrança
A ocorrênmcia foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 11 de Dezembro, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Em patrulhamento habitual pela avenida Melvin Jones, a guarnição da Polícia Militar do Cristo Rei deparou-se com o suspeito K. A. de L; conduzindo em via pública uma motocicleta marca Honda, modelo CG 160 FAN, de cor preto, sem a placa de identificação, o que chamou a atenção destes militares.
Prontamente, os militares abordaram o suspeito e durante revista pessoal encontraram em suas vestes uma arma de fogo tipo pistola (marca Taurus, modelo TH40C de calibre .40, funcionamento semiautomático e um carregador contendo 09 (nove) munições intactas).
Ao ser indagado, o infrator respondeu assertivamente quanto a propriedade do objeto, apresentando o documento comprobatório e relatando que iria fazer uma cobrança em uma empresa das proximidades.
Diante dos fatos, o homem, que é empresário na cidade, recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais explanados, sendo conduzido e apresentado nesta Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a motocicleta foi levada ao pátio do CIRETRAN. A moto não estava emplecada por ser nova.
https://youtu.be/PptkFD3om1E
Tony Rota / Claudemir Sabino
Rota Policial News