Mãe e filha são flagradas praticando furtos em lojas de Vilhena e acabam presas
Imagens das câmeras de segurança comprovaram os crimes
Mãe e filha acabaram presas pela Polícia Militar na manhã da última segunda-feira, 08 de Dezembro, após serem flagradas praticando furtos em lojas do Centro de Vilhena.
Conforme apurado, radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram até uma loja de roupas onde o comerciante relatou que estava no escritório acompanhando as imagens do circuito interno de segurança, ou seja, das câmeras, quando observou que uma das mulheres distraiu uma funcionária enquanto a outra furtou uma calça e um shorts e colocou na bolsa.
Ao tentar sair do comércio, as duas foram abordadas pelo comerciante, o qual acionou imediatamente a Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante das ladras, que se tratam de mãe e filha.
As ladras por vezes negaram o crime, contudo, as roupas foram encontradas na bolsa apontada pelo comerciante.
Em outra bolsa, a polícia localizou ainda outras roupas novas, que possivelmente foram furtadas de outras lojas, tendo em vista que ao serem questionadas sobre a nota fiscal e o local onde compraram, ambas não souberam explicar.
Em uma das bolsas, os militares encontraram o cupom fiscal que mostrava a compra de um chocolate em uma grande loja da cidade e diante disto, deslocaram-se ao endereço e lá foi constatado que as roupas furtadas pertenciam aquela loja em questão, caracterizando-se mais um furto.
Confrontadas pelas imagens das câmeras de segurança dos comércios, as ladras não tiveram saída e a farça de mãe e filha caiu por terra.
As duas foram presas e conduzidas para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) me devem ser indiciadas pela Polícia Civil.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News