Vilhena: Aposentada relata que perdeu mais de R$ 3,5 mil após abrir conta digital em SP
Idosa afirmou que ficou 04 horas em agência bancária, mas não conseguiu resolver o problema
Na última sexta-feira, 20 de Novembro, uma idosa de 72 anos procurou a Unidae Integrada de Segurança Pública (UNISP) para relatar o caso que sofreu com golpistas e do mal atendimento em uma agência bancária do banco do Brasil, em Vilhena.
A idosa relatou que foi a agência receber sua aposentadoria, mas que, ao tirar um extrato verificou que não havia dinheiro em sua conta e diante disto, ela “fuçou” até descobrir o que tinha ocorrido.
Após quatro horas na fila da agência, quando foram atendidos, uma das funcionárias do Banco do Brasil relatou apenas que alguém havia aberto uma conta digital em seu nome na cidade de São Paulo e transferido o dinheiro.
Acompanhada da filha, a idosa tentou outras informações, mas sem resposta e neste momento pediram para que a atendente do banco encerrasse a conta uma vez que vai receber outra aposentaria daqui um mês, no entanto, a atendente recusou-se em encerrrar a conta, levantando até mesmo suspeitas sobre o caso.
A idosa é correntista do Banco do Brasil desde 1997, e recebe sua aposentadoria pela agência de Vilhena e nuca tinha passado por tamanha humilhação.
A ocorrência foi registrada na UNISP e agora o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, para que as providências cabíveis sejam adotadas.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News