Policial

Após denúncia, Polícia Militar averigua mulher que poderia estar fazendo boca de urna em Vilhena

Mulher estava nas proximidades da escola Maria Arlete

As eleições municipais começaram na manhã deste domingo, 15 de Novembro, em Vilhena/RO e a Polícia Militar já recebe denúncias de boca de urna na cidade.

Ligações feitas à Central de Operações de Polícia Militar davam conta de que uma mulher estaria mostrando conteúdos em seu celular para eleitores nas proximidades da escola Maria Arlete Toledo.

A radiopatrulha foi ao local e em diligências, avistaram a suspeita a qual acabou abordada, contudo, nada fora encontrado com a mesma.

Os militares aconselharam ela a ir embora para sua casa, uma vez que, ela poderia acabar presa sob a suspeita da prática do crime eleitoral de boca de urna.

A reportagem recebeu informações de que pessoas possam estar fazendo boca de urna em frente às escolas Ivete Brustolim, Colégio Militar Tiradentes e Hermógenes. Tais denúncias foram repassadas para polícia, mas nada foi comprovado.

Via internet dezenas de denuncia estão sendo realizadas ao Tribunal Regional, principalmente pelo aplicativo Pardal – baixa aqui.

Santinhos emporcalham ruas da cidade

Desde as primeiras horas da manhã deste domingo, diversos santinhos e mosquitinhos de candidatos a prefeitura e Câmara de Vereadores foram encontrados jogados próximo das escolas onde acontecem as votações.

Haverá multa para os candidatos que jogarem seus santinhos nos chãos e emporcalhem as ruas. Fiscais da Justiça Eleitoral recolhem tais materiais de campanha para encaminharem ao Fórum da cidade.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

https://youtu.be/pCnHBBwkgx8

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Foto: Vilhena Notícias

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)