Em Cerejeiras, dois jovens e um adolescente são presos acusados de tentar matar homem em praça pública
Autor dos disparos errou o alvo e atingiu apenas o carro da vítima
Ao que se apurou, durante a madrugada, na Praça dos Pioneiros, centro da cidade de Cerejeiras, “M. A. L.S.”, após se desentender com a vítima, “C. A.B.G.”, por motivos ainda a serem investigados, na posse de um revólver calibre 22, efetuou 3 disparos em direção a vítima, só não logrando êxito em matá-la por circunstancias alheias a sua vontade, visto que os disparos não atingiram o alvo, danificando somente o veículo em que ele esta estava.
Com a obtenção de informações preliminarmente, uma equipe da Polícia Civil iniciou as diligências imediatamente, logrando êxito em identificar o suspeito “M. A. L.S.” como autor dos disparos, apurando também que o rapaz de 18 anos e o adolescente “J.C.L”, de 17, estavam juntos no momento do crime.
Após as diligências no início da manhã, foram presos em flagrante “M.A.L.S.” (19 anos) e “L. F.S.” (18 anos) pela participação na tentativa de homicídio e apreendido o menor pelo ato infracional análogo ao crime de posse de arma de fogo.
A arma de fogo foi localizada pela equipe da Polícia Civil ocultada no quintal da residência de “L. F.S.” (18 anos) e do adolescente “J.C.L” (17 anos).
Após os procedimentos relacionados à prisão em flagrante, os maiores de idade foram encaminhados a Casa de Detenção local e ficarão à disposição da justiça e o menor foi entregue a seu responsável legal.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa