Policial

Dupla em moto é flagrada com planta de maconha e polícia prende infratores

Possível crime de tráfico de drogas deve ser investigado pela Polícia Civil. Além do pé de maconha, havia dinheiro e invólucro de maconha

A ação da implácavel guarnição do Cristo Rei foi registrada na manhã desta segunda-feira, 12 de Outubro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na bifurcação com a rua 830, no setor 23, em Vilhena.

Conforme apurado, os militares encontravam-se em patrulhamento de rotina pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes quando avistaram dois rapazes em uma motocicleta Honda CG Titan 99 de cor vermelho, em atitudes suspeitas.

Os policiais realizaram abordagem aos suspeitos e em busca pessoal fora encontrado com o motociclista por nome Lucas um invólucro entorpecente de aproximadamente um grama, aparentando ser de maconha e aquantia de R$380,00, valor este, que segundo o infrator seria proveniente do seu salário.

Ainda de acordo com Lucas, ele encontrava-se indo até um local afastado da cidade, tendo como passageiro seu amigo de nome Júlio, com o qual fora encontrado uma planta da referida erva (Cannabis Sativa).

Ao serem questionados, estes alegaram serem usuários de drogas e, mediante a autorização de Lucas, os policiais encontraram em seu aparelho telefônico mensagens  via WhatsApp, ás quais tratariam da providência de um “pé de maconha” para com Júlio, onde este afirmava que em sua residência, havia mais uma pequena quantidade de Maconha.

Com isso, foi realizado a prisão dos envolvidos e realizado deslocamento até a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), no bairro Alto Alegre, onde reside o infrator Júlio, sendo encontrado na casa a quantia de três gramas de maconha e R$ 150,00 em espécia, que Júlio afirma ser de seu salário. Já na casa de Lucas nada foi encontrado.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram entregues os materiais apreendidos, como o dinheiro, as drogas e a motocicleta.

Como houve a suspeita do crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar os envolvidos, os quais devem sofrer as medidas legais do código penal, conforme prevê o Artigo 33, quanto ao tráfico de entorpecentes.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)