Marginais roubam agridem surda e muda durante roubo em Vilhena e mulher é hospitalizada
Crime bárbaro demonstra o baixo nível dos assaltantes. Vítima se negou a entregar bolsa e foi derrubada pelos marginais
Uma mulher de 50 anos foi assaltada na noite de domingo, 13, enquanto transitava de bicicleta pela BR-174, nas proximidades do bairro Cidade Verde, em Vilhena, por três marginais que se aproximaram em um carro preto.
De acordo com informações de uma testemunha, que falou com a reportagem do site, os assaltantes tentaram roubar a bolsa da mulher, que é surda-muda, porém, ela teria se negado a entregar o objeto, momento em que um dos ladrões aplicou um golpe conhecido como mata-leão na vítima e a jogou no chão, enquanto os outros roubavam seus pertences.
Muito nervosa, a mulher foi amparada pela testemunha, que ao ver a cena, acreditou que se tratava de uma abriga, porém, ao encostar seu veículo para prestar apoio à vítima, percebeu que se tratava de um assalto mediante violência física.
Como a mulher estava no chão e muito agitada, a testemunha chamou o Corpo de Bombeiros, que a conduziu até o Hospital Regional, sendo atendida também pela Polícia Militar, que compareceu ao local e registrou o caso.
https://youtu.be/3bD85NEzawY
Fonte e fotos: Folha do Sul Online