Homem de 29 anos sofre atentado à tijoladas e fica em estado grave em Vilhena
Polícia foi acionada e ao encontrar homem caído acionou bombeiros
A tentativa de homicídio foi registrad ana madrugada desta terça-feira, 02 de Setembro, aos fundos do cemitério municipal, na rua Ermelino Batalha, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com o apurado, populares avistaram o homem caído na beira da rua, ensanguentado e inconsciente, acionando então, equipes da Polícia Militar.
Ao chegarem no local e constatarem os fatos, os policiais militares solicitaram apoio de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, que deslocou-se ao local e encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Os militares constataram que ao lado da vítima, ainda não identificada, havia um tijolo com marcas de sangue, possivelmente utilizado na tentativa de assassinato contra a vítima.
No hospital, fora constatado que a vítima apresentava várias lesões e que seu quadro é grave, ficando internado para maiores avaliações e possivelmente, encaminhamento para Cacoal.
Autoria e motivação do atentado devem ser investigadas pela Polícia Civil, uma vez que o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
https://youtu.be/X9AW_-XDKLA
Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News