Moradora de Santa Catarina compra casa de R$25 mil em Vilhena e cai em golpe
Após constatar ilegalidade na transação, vítima registrou queixa na polícia
Uma moradora de Joinville (SC), procurou a Delegacia da Polícia Civil de Vilhena, no final da manhã de quinta-feira, 06, para registrar um crime de estelionato, após ter perdido R$ 25 mil na compra de uma casa localizada no bairro Alto Alegre.
De a cordo com os relatos da mulher, de 51 anos, após ver o anúncio de venda do imóvel, fez contato com uma pessoa de nome Marcelo Augusto da Vitória, que realizou todos os trâmites da negociação, afirmando até que mandaria o contrato pelos correios.
Após ver fotos dos documentos da casa, a mulher efetuou o depósito no valor acima citado através de uma conta no Pag-Seguro, em nome de Valquíria Martins de Paula, porém, desde então não recebeu mais retorno de Marcelo.
Já em Vilhena, a vítima alega ter conseguido fazer contato com o verdadeiro dono do imóvel, que reside em Comodora (MT) e este lhe informou que a casa estava em processo de venda para uma pessoa também de nome Marcelo, momento em que percebeu que o estelionatário apenas lhe encaminhava as imagens e áudios que recebia do real proprietário.
https://youtu.be/X9AW_-XDKLA
Fonte: Folha do Sul Online