Apenado em liberdade condicional tenta matar atual namorada de sua ex-mulher em Vilhena
Foram feitos três disparos, mas nenhum deles atingiu a vítima
Na madrugada desta quinta-feira, 06, uma jovem de 29 anos foi vítima de um atentado a tiros, já no portão de sua casa, localizada na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Bodanese, em Vilhena.
De acordo com o registro da ocorrência, a mulher afirmou que retornava de seu trabalho, por volta das 01h00, quando uma motocicleta se aproximou e, de pronto, ela identificou o suspeito, que já de arma em punho, efetuou três disparos em sua direção, mas não acertou nenhum.
Como estava de bicicleta, a vítima fugiu do agressor, que após os disparos, também empreendeu fuga do local.
Para a Polícia Militar, a mulher relatou que o responsável pelo atentado seria um jovem de 28 anos, que é ex-marido da mulher com quem ela está convivendo, e que o crime seria motivado por ciúmes.
Em deslocamento até a casa do acusado, ele foi localizado pelos militares, porém, quando questionado sobre o atentado, se limitou a dizer que não sabia de nada.
No entanto, o jovem relatou já responder por um homicídio ocorrido no ano de 2012, no distrito de Nova Conquista, e que atualmente está em liberdade condicional.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para serem tomadas as devidas providências.
https://youtu.be/PptkFD3om1E
Fonte: Folha do Sul Online