Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em Cerejeiras, um a tiros e outro a facadas
Vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal e uma delas será transferida para Vilhena/RO
A primeira tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h50 de domingo, 18 de Novembro, na rua rua Jô Sato, no bairro Primavera, em Cerejeiras/RO.
Conforme apurado, Euzimar de Souza Veiga, de 38 anos, estava deitado na área de casa, ocasião em que dois homens em uma motocicleta na cor vermelha se aproximaram e o carona passou a efetuar diversos disparos contra a vítima e após alvejá-la, evadiram-se do local.
A guarnição de Polícia Militar foi ao local e se deparou com a vítima sendo socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Municipal São Lucas, e de lá, transferido para o Hospital Regional de Vilhena/RO.
Euzimar está em estado grave e poderá ser encaminhado para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO. A Polícia Militar realizou diligências e não encontrou nenhum suspeito.
Segundo caso
Ainda no domingo, 18, por volta das 23h45, policiais militares deslocaram-se até a Praça dos Pioneiros, no Centro de Cerejeiras, onde uma pessoa teria sido esfaqueada.
No local, os militares depararam-se com Luciano Garcia do Amaral, de 26 anos, ao solo, apresentando intendo sangramento pelo corpo. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Municipal São Lucas.
A vítima relatou que havia tido um desentendimento com um desconhecido, o qual trajava camiseta preta e este passou a persegui-lo com uma faca e ao alcançá-lo, passou a desferir diversos golpes contra o mesmo. Após o crime, o agressor evadiu-se do local.
Radiopatrulhas da Polícia Militar realizaram buscas, mas não encontraram o acusado. Nos dois atentados, as ocorrências foram lavradas na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cerejeiras.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News