Servidor público acaba preso após causar acidente e fugir em Vilhena
Outro motociclista perseguiu motorista, imaginando que a vítima tivesse morrido
Na tarde de quarta-feira, 17 de Junho, um funcionário público de 52 anos foi detido no bairro 5º BEC, em Vilhena, após atingir um motociclista com seu carro e fugir do local, deixando a vítima caída.
A colisão entre os dois veículos aconteceu no cruzamento das avenidas Sabino Bezerra de Queiroz e Melvin Jones, no bairro Bodanese.
O azar do motorista do carro é que uma testemunha, ao ver o acidente e pensar que o motoqueiro atingido havia morrido, pegou sua moto e começou a seguir o veículo.
O acusado fez manobras arriscadas e o homem que o seguia não conseguiu alcançá-lo, mas anotou a placa do automóvel.
Através do sistema do Detran, o dono do carro envolvido na batida foi localizado e levado para a Unisp, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu que havia bebido antes de dirigir. Por isso, deverá responder por crimes de trânsito.
Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Fonte: Folha do Sul Online