Em Vilhena, três roubos são registrados nos bairros Jardim Primavera, Boa Esperança e Cohab
Mais três casos de furtos foram registrados ontem em Vilhena, com um deles evoluindo para vias de fato -os envolvidos acabaram conduzidos pela força policial a Unidade integrada de Segurança Pública (Unisp).
Os três casos ocorreram em pontos distintos da cidade. Nos bairros Jardim Primavera, Boa Esperança e Cohab. Um dos casos aconteceu no bairro Jardim Primavera, e o relato constante no boletim de ocorrência começa pelo final da história.
O homem de 27 anos contou ainda que foi por duas vezes até a casa o suspeito para tentar reaver o telefone. Na primeira, ouviu que ele entregaria depois; na segunda, o homem de 39 anos teria dito que estava com o celular, pegou uma faca a foi pra cima da vítima, que por sua vez pegou um pedaço de pau e desferiu um golpe lesionado o outro no braço. Os dois foram levados para a UNISP. A faca também foi apresentada.
Em outro ponto da cidade, na Cohab, no meio da manhã, uma dona de casa de 59 anos, se ausentou por alguns minutos, quando foi a casa da irmã que mora ao lado, e ao retornar percebeu que havia furtado a sua botija de gás.
Já na rua João Bernal, no bairro Boa Esperança, uma mulher de 30 anos teve a sua casa arrombada e uma televisão furtada. Segundo contou a polícia, ela saiu de casa por volta das 13h e, ao retornar, encontrou o portão e a janela arrombados. No interior da casa, guarda-roupas e gavetas estavam todas reviradas, mas a vítima sentiu falta apenas da televisão, que ela disse ter apenas um mês de uso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi alertada sobre um possível furto naquele endereço por volta das 14h30. Vizinhos disseram que viram um rapaz, aparentando adolescente, franzino e usando camiseta branca listrada, saiu da casa em uma bicicleta levando uma televisão. Naquele momento os policiais fizeram patrulhamento pelas redondezas, mas não localizaram ninguém.
Autor: Rogério Perucci