Foragido da justiça apresenta nome falso e acaba preso em Vilhena
Condenado por vários crimes, homem foi preso pela honrosa Polícia Militar
A Polícia Militar de Vilhena recapturou um foragido da justiça na madrugada desta terça-feira, 02 de Junho, na cidade de Vilhena.
Teilor Silva dos Santos, de 25 anos, é condenado pelos crimes de furto e ainda responde a processo criminal por receptação, formação de quadrilha, roubo a mão armada e corrupção de menores.
O acusado estava na garupa de uma motocicleta nas proximidades de um posto de saúde no setor 12, quando foi abordado pela Polícia Militar e com ele, fora localizado uma porção de crack.
Na abordagem, Teilor teve a audácia de apresentar nome falso aos militares, no entanto, os militares o conduziram para Polícia Civil, onde o mesmo foi identificado e sua mentira caiu por terra, sendo realizada sua prisão e seu encaminhamento para carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
O acusado deve ser transferido para o presídio Cone Sul, por tratar-se de um condenado da justiça. O piloto da motocicleta foi liberado por não haver nada contra o mesmo.
Teilor foi preso em 2018 juntamente com quatro pessoas, acusado de integrar uma quadrilha que roubava motos na cidade de Vilhena e as vendia em outras cidades do Cone Sul do estado.
Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio Rauta
Rota Policial News