Ladrões atiram no rosto de vítima com arma de airsoft em Vilhena
Polícia Civil deverá investigar o crime
O assalto foi registrado na noite de domingo, 12 de Abril, na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro 5ºBEC, em Vilhena/RO.
A central de operações da Polícia Militar recebeu o chamado que dava conta de que um analista de administração havia acabado de ser vítima de um assalto e teria sido atingido por um disparo na região da cabeça.
Prontamente, radiopatrulhas de Polícia Militar foram ao local e se depararam com o home de 31 anos apresentando um leve ferimento na cabeça provocado por um disparo de Ball Bearing (BBs) utilizadas em armas de airsoft.
De acordo com a vítima, os dois marginais o renderam quando ele chegava em casa e anunciaram o assalto, exigindo que o mesmo entregasse a carteira porta cédulas e o aparelho celular, sendo que este se negou em entregar os pertences.
Diante da negativa, um dos marginais sacou da arma de airsoft e disse estar armado, momento em que a vítima entrou em luta corporal com o ladrão, ocasião em que o comparsa se apossou da arma e efetuou um disparo contra o rosto da vítima e na sequencia aos fatos, os dois criminosos fugiram em uma bicicleta, deixando cair o carregador da arma, contendo algumas BBs.
Apesar da lesão, o homem não precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e os policiais militares realizaram diligências e posteriormente, registraram o fato na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News