Idoso bate em carros e acaba preso pela Polícia Militar por estar embriagado
Veículo foi entregue ao filho do homem de 63 anos
A Polícia Militar foi acionada e a denúncia dizia que uma camionete tinha colidido em alguns veículos pela avenida Celso Mazutti.
Quando a polícia fazia a abordagem, um mecânico de 42 anos se apresentou e disse que foi ele, após presenciar a incapacidade do motorista de dirigir, quem tirou a chave do veículo, pois viu quando o idoso bateu em um carro na avenida Tancredo Neves.
Enquanto a PM estava no local, um vendedor de 28 anos chegou e disse que estava na avenida Jô Sato, quando o condutor embriagado bateu em seu carro, e por isso o seguiu até onde foi feita a abordagem.
Diante da situação, a camionete foi entregue para o filho do idoso e o caso foi registrado na UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Fonte: Folha do Sul