Polícia Militar persegue suspeitos e prendem casal com arma de fogo em Vilhena
Pistola .40 foi apreendida
Na noite do domingo, 02 de Fevereiro, Policiais Militares conduziram um casal com uma arma de fogo de uso restrito policial, na rodovia BR-364 em Vilhena.
A guarnição realizava patrulhamento nas proximidades de um posto de combustíveis na rodovia com sentido Cuiabá quando avistaram uma camionete em alta velocidade na pista e, ao perceber a presença da viatura, segundo os militares, o veículo acelerou mais tentando empreender fuga.
Os Policiais Militares ligaram a sirene e o giroflex da viatura, solicitaram apoio à Central de Operações.
Ao perceber que seria inevitável a abordagem, o condutor parou o veículo, foi dada ordem de desembarque aos ocupantes e então foi realizada a revista ao casal A. C. S., de 53 anos, e J. M. S., de 51 anos.
Os militares localizaram dentro bolsa da mulher uma pistola calibre .40 – de uso restrito da Polícia Militar. A arma estava municiada com um carregador e quatorze munições, sem numeração legível.
Indagada sobre registro e porte, a mulher informou não possuir. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão a ela por porte ilegal de arma.
O homem também foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com a arma e munições apreendidas.
Assessoria do 3º BPM