Polícia Militar age rápido e prende suspeito de praticar homicídio a pauladas
O autor do crime já havia sido preso no dia 15 de julho de 2019, quando tentava passar notas falsas na conveniência do mesmo posto de combustíveis onde cometeu o homicídio
O homicídio ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 03 de Janeiro, no cruzamento entre a avenida 7 de Setembro e rua Petrônio Camargo, em Espigão do Oeste.
A vítima e o autor chegaram em um veículo Montana, de cor preta, e iniciaram uma discussão, ocorrendo o crime.
A Polícia Militar de imediato acionou o Serviço de Inteligência, passando a monitorar o autor.
O criminoso foi localizado e preso atrás do posto de saúde, do bairro São José, que fica próximo a reserva florestal, popularmente conhecida como matinha da São José.
Indagado pelos policiais sobre a motivação do crime, o infrator assumiu a autoria e disse que a vítima queria matá-lo com um pedaço de corda. Segundo ele, teriam passado a noite juntos.
Aos policiais, Edson S. O., 28 anos, disse que assassinou a vítima, Claudio S., 43 anos, com golpes de madeira na cabeça.
Uma guarnição de apoio foi solicitada, conduzindo o agente ao HPS para realizar o exame de corpo de delito, na sequência encaminhado para a UNISP para as medidas cabíveis e responder pelo crime.
O autor do crime já havia sido preso no dia 15 de julho de 2019, quando tentava passar notas falsas na conveniência do mesmo posto de combustíveis onde cometeu o homicídio.
Fonte: Sabino Sonorização