Trânsito

Morre dentro da unidade de resgate, motociclista que atingiu viatura da Polícia Militar

Homem avançou preferencial e atigiu viatura

Um motociclista identificado como Márcio Cleiton de Lima Freires, de 44 anos, sofreu múltiplas fraturas nas duas pernas após avançar a preferencial e atingir uma viatura da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 21 de Outubro, no cruzamento da rua Duque de Caxias com Joaquim Nabuco, região Central de Porto Velho/RO.

O homem, segundo testemunhas, seguia em uma motocicleta Honda Titan pela rua Joaquim Nabuco. Ele estaria em alta velocidade, quando invadiu a preferencial e atingiu a viatura, que trafegava na rua Duque de Caxias.

Em consequência da forte colisão, o motociclista foi lançado a distância e sofreu graves fraturas expostas nas duas pernas.

O homem também teve uma lesão na cabeça e ficou ao chão gritando de dor, além das fraturas nas pernas.

Uma equipe médica avançada do SAMU esteve no local para socorrer a vítima ao hospital João Paulo II, mas no caminho, Márcio acabou morrendo ainda dentro da viatura do SAMU.

Os policiais militares que estavam na viatura não se feriram e solicitaram o resgate bem como outra viatura para atender a ocorrência e isolar a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rondoniaovivo

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)