Duas mulheres praticam roubo e derrubam vítima mas acabam presas pela polícia
Infratoras foram presas em flagrante com o celular roubado
O roubo a pessoa foi registrado durante a noite de segunda-feira, 30 de Setembro, na avenida Brasil, próximo de uma lan house, no bairro Embratel, em Vilhena.
De acordo com o apurado, uma mulher de 20 anos, acionou a Polícia Militar informando que havia sido rendida por duas mulheres com pele de cor negra e de posse de uma faca, as quais, anunciaram o roubo e subtraíram um Smartphone da marca Xiaomi, modelo Red Not 7 de cor preta.
Durante a ação, as infratoras derrubaram a vítima ao chão, causando escoriações nos braços no joelho esquerdo da jovem, que sentia dores na cabeça.
As duas marginais teriam ainda cogitado a hipótese de matá-la, conforme declarações da própria vítima.
De posse destas informações, os policiais militares passaram a realizar diligências, logrando êxito em localizar as acusadas Viviane Cordeiro da Silva, 27 anos, e Josiane Tainara de Moura Ritter, de 18 anos, sendo que Viviane estava com o referido aparelho celular.
Ao serem indagadas sobre o crime, ambas confessaram o roubo e com isso, as autoras do fato receberam voz de prisão e foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde também foi entregue o aparelho telefônico.
Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos
Rota Policial News