Homem é agredido com taco de sinuca em briga de bar em Vilhena
Homem foi ao hospital e lá, Polícia Militar foi acionada
O caso de lesão corporal foi registrado na noite da última sexta-feira, 06 de Setembro, em um bar nas proximidades do Hospital Regional, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Evaldo A. V, de 40 anos, procurou o pronto-socorro do Hospital Regional apresentando diversos ferimentos pelo corpo, alegando que havia sido agredido em um bar há poucos metros do hospital.
A Polícia Militar foi solicitada por funcionários do hospital, os quais, em contato com a vítima foram informados de que o mesmo seria amigo de R. P. S, 33 anos, a qual é irmã da proprietária do bar e que nesta data, ele havia se sentado embaixo de umas árvores e que foi prontamente atendido pela referida amiga.
Em dado momento, o infrator Geovanny R de S, 41 anos, que estava em companhia da proprietária do bar, se aproximou por três vezes em sua mesa e ordenou que o mesmo fosse embora, dizendo que se a vítima não saísse dali, ele mesmo o mataria.
A vítima recusou-se em sair do bar, ocasião em que Geovanny se apossou e um taco de sinuca e passou a agredir a vítima, a qual, para não ser morta pelo acusado, fugiu do local e procurou socorro no hospital.
A Policia Militar localizou o acusado visivelmente embriagado, o qual, alegou não ter agredido a vítima, contudo, ao ser conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), acabou assumindo ter agredido Evaldo por este ter se recusado em sair do bar.
O acusado deverá responder pelo crime de lesão corporal conforme inquérito policial.
Carlos Mont Serrate
Rota Policial News