Policial

Em Vilhena, mais uma mulher tem moto roubada; em Chupinguaia, criança ajuda a recuperar objetos

Ladrão saiu da casa de homem de 82 anos levando som e botija de gás

Mais uma mulher foi vítima de roubo de motocicleta em Vilhena, na segunda-feira, 02. No mesmo dia, em Chupinguaia, um homem que foi flagrado andaNdo pelas ruas com produtos furtados foi levado para a Unisp.

No primeiro caso, a vítima trafegava de volta para sua casa, no Setor 13, no período da noite, mas ao reduzir a velocidade em um quebra-molas, foi abordada por dois homens que estavam em uma CBX Twister.

Armados, eles renderam a mulher e levaram a motoneta Biz em que ela estava. Após o crime, eles fugiram do local e não foram encontrados, mesmo após buscas.
Já em Chupinguaia, a Polícia Militar foi acionada após um furto que aconteceu na casa de um idoso, de 82 anos. Os militares foram chamados pelo genro da vítima, que mora nas proximidades e contou ter sido alertado por seu filho sobre o crime, pois a criança viu quando o autor do furto passou carregando uma botija de gás e uma caixa de som.

Desconfiado, o genro pediu para o filho ir até a casa da vítima, a fim de  confirmar se estava tudo certo lá, porém, foi notada a falta dos mesmos objetos no local. A testemunha então seguiu o homem que havia furtado os pertences de seu sogro, até o momento em que ele entrou em uma casa, ainda no centro do município vizinho.

A polícia compareceu ao local e questionou o suspeito sobre os objetos que ele carregou, mas o homem negou, mesmo com as afirmações da testemunha. Em buscas pelo quintal, a botija e o aparelho de som foram encontrados.

Diante disso, o autor do furto foi levado até a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)