Homem foi morto com facada no peito e jogado dentro de fossa, irmão é suspeito do crime
Familiares disseram que vítima era usuário de drogas
O homicídio registrado por volta das 13 horas desta quarta-feira, 28 de Agosto, aconteceu no terreno de uma casa abandonada, na rua 743, no bairro Marcos Freire, em Vilhena. (Veja Aqui)
De acordo com o apurado, uma denúncia anônima dava conta da existência de um corpo no local e diante disto, uma radiopatrulha de Polícia Militar se desloco ao endereço, constatando a veracidade da informação.
O cadáver estava enterrado dentro de uma fossa e com isso, os militares solicitaram a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, que enviou um caminhão e uma viatura ao local.
Com a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou perícia no local, o cadáver do homem identificado como Eliton Dione da Silva Prado, 33 anos, de apelido “Vô” foi desenterrado e retirado da fossa pelos bombeiros militares.
O corpo apresentava uma perfuração no peito, região do coração, possivelmente provocada por uma facada e já estava em estado de decomposição, apresentando odor excessivo, apontando que o homicídio ocorreu há pelo menos dois dias.
Uma irmã da vítima relatou que Eliton era usuário de drogas, e que estava na cidade há poucos dias, uma vez que ele trabalhava em fazendas da região.
Ele seria um homem nervoso e que brigava por qualquer motivo, o que pode ser um dos motivos pelo qual foi executado.
Eliton estava na casa do irmão, por apelido “Edinho”, o qual seria alcoólatra e ambos haviam se desentendido no final de semana. A polícia suspeita que Edinho seja o autor do crime.
A Polícia Civil deverá investigar a motivação e autoria do crime, bem como da ocultação de cadáver.
Carlos Mont Serrate/ Marlon S.Santos
Rota Policial News