Em Vilhena, bandidos desferem pauladas em jovem durante roubo no bairro Embratel
Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso
O roubo a pessoa foi registrado na noite de domingo, 04 de Agosto, em frente a uma residência localizada na rua Guaporé, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.
Conforme narra o boletim de ocorrência, a central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de um roubo a pessoa na localidade e diante disto, radiopatrulhas foram destinadas ao endereço para apuração dos fatos.
No local, em contato com o rapaz de 26 anos, este relatou que saiu de casa e no momento em que estava caminhando pela rua Guaporé foi abordado por dois marginais, os quais estavam armados com faca e anunciaram o assalto.
Obrigado a se deitar no chão, a vítima teve o aparelho celular, documentos pessoais e um cheque de R$ 1.750,00 roubados pelos criminosos.
Não bastasse a pratica do roubo, os marginais foram além e agrediram a vítima com pauladas na cabeça, tendo a vítima apresentado ferimentos. Após o crime, os bandidos fugiram do local.
Diversas diligências foram desempenhadas pelas radiopatrulhas de Polícia Militar, porém, sem êxito na prisão dos criminosos, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Uma investigação deve ser instaurada pela Polícia Civil para apurar a autoria do crime.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News