Festa com perturbação de sossego termina com um preso por disparo de arma de fogo no setor 19
Infrator efetuou disparo contra o chão e fugiu, mas foi convencido a se entregar
O caso de disparo de arma de fogo foi registrado durante a madrugada deste domingo, 05 de Maio, em uma residência localizada na rua Pernambuco, no setor 19, em Vilhena.
Conforme apurado, Marcos de M. S, estava em sua casa e se sentiu incomodado com a perturbação de sossego provocada pela festa de aniversário de seu genro Jossimar R. S, e diante disto teria ido até o local e pedido para que seu sogro abaixasse o som, momento em que o sogro teria iniciado uma discussão.
Ambos entraram em luta corporal e com isso, os demais presentes na festa também intervieram na situação, originando-se uma confusão generalizada. Em dado momento, Marcos sacou de um revólver e atirou contra o chão, conseguindo então fugir do local, escondendo a arma de fogo no bagageiro da motoneta da esposa, que também iria fugir.
No entanto, radiopatrulhas da Polícia Militar chegaram rapidamente ao endereço e abordaram a mulher, apreendendo a arma de fogo. Os militares ligaram por telefone para o acusado e o convenceram a se entregar para as autoridades. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o infrator foi autuado em flagrante.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News