Sitiante leva tiro de raspão durante assalto na área rural de Vilhena
Polícia Militar registrou ocorrência
O roubo foi registrado na tarde de segunda-feira, 22 de Abril, em um sítio localizado na linha 145, Capa 148, próximo da chácara do Poeira, na área rural de Vilhena.
De acordo com o apurado, um homem de 54 anos foi alvejado de raspão por disparo de arma de fogo no braço durante um roubo em residência. Foi através de uma denúncia anônima que as guarnições de Polícia Militar se deslocou ao local, após a informação de um possível roubo com cárcere privado.
No local, os militares constataram que não houve cárcere privado, mas que, de fato teria ocorrido um roubo e que uma das vítimas havia sido baleada pelos marginais. O homem revelou que estava em frente seu sítio quando dois homens se aproximaram a bordo de uma motocicleta e que estes o abordaram e anunciaram o assalto.
Na sequência, um dos bandidos efetuou três disparos contra a vítima, tendo um destes atingido seu braço, região do cotovelo esquerdo. A vítima caiu e enquanto ficou ao solo, os ladrões lhe roubaram R$ 200,00 que estava em sua carteira e em seguida se evadiram do local.
Uma das filhas do homem o encaminhou ao pronto-socorro do Hospital Regional, sem este apresentar gravidade e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) como tentativa de latrocínio. A casa deverá passar por perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) tendo em vista que a parede da casa ficou com dois projéteis cravados.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News