Vítimas de acidente fatal na BR-364 em Vilhena são identificadas
Bombeiro militar de folga foi o primeiro a chegar e prestar atendimento. Carro partiu ao meio com acidente
Grave acidente acaba de acontecer, na tarde desta sexta-feira, 12 de Outubro, no quilômetro 55 da BR-364, há 10 quilômetros do rio Ávila, área rural de Vilhena.
Osmar Ademar Silva e seu amigo Valdir Camargo, estavam em um automóvel Volkswagen Gol de cor branco e transitavam pela BR-364 sentido Vilhena, quando, por motivos desconhecidos foram atingidos pelo caminhão baú Mercedes Bens de cor vermelho, que seguia sentido Porto Velho.
Após a primeira colisão, o veículo rodopiou na pista e foi atingido pela carreta Scania de cor prata, que seguia sentido Vilhena, a qual, destruiu o carro.
Os corpos foram lançados para fora do automóvel, tendo Ademar e Valdir apresentado morte instantanea.
O bombeiro militar de folgo, SD BM Filipi, do 3ºGrupamento do Corpo de Bombeiros em Vilhena, estava indo para Cacoal, desfrutar de sua folga, quando deparou-se com o acidente e prontamente parou para atender as vítimas. Apesar da determinação do socorrista, nada mais tinha a ser feito devido as vítimas estarem em óbito.
Os homens estariam vindo de uma pescaria e inclusive, estavam usando botas e no carro havia molinetes de pesca.
Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros deslocam-se ao local dos fatos e acionaram a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News