Prefeitura de Vilhena
Trânsito

Identificado jovem de 20 anos que morreu em capotamento na área rural de Vilhena; passageira de 46 anos está em estado grave

Paulo Vitor Lima da Silva havia comprado o automóvel no sábado e, neste domingo, teria ido comemorar a conquista na região da Lagoa Azul, onde ocorreu a tragédia.

Foi identificado como Paulo Vitor Lima da Silva, de 20 anos, o jovem que morreu no grave capotamento registrado na tarde deste domingo, 1º de novembro de 2026, em uma linha rural de acesso à região da Lagoa Azul, em Vilhena (RO). O jovem trabalhava como soldador na cidade.

Conforme as informações apuradas pela reportagem, Paulo Vitor havia comprado o automóvel no sábado (31) e, neste domingo, teria ido até a região da Lagoa Azul para comemorar a conquista. Durante o trajeto, o veículo acabou capotando, provocando a tragédia.

No banco dianteiro, ao lado do jovem, estava Janaína Amorim, de 46 anos. Ela ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros e foiu resgatada após a remoção de uma das portas do automóvel.

A passageira foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares em estado grave e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde precisou ser entubada e levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outros dois ocupantes estavam no banco traseiro. Eles foram socorridos por terceiros, os quais tenh entre 17 à 20 anos. As informações sobre o estado de saúde destes envolvidos ainda são apuradas.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) realizou o isolamento da área para os trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A funerária Canaã foi acionada para a remoção do corpo. As circunstâncias em que ocorreu o capotamento ainda serão investigadas.

A reportagem do Rota Policial News manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Paulo Vitor neste momento de profunda dor e segue acompanhando o caso em busca de novas informações.

 

ABAM – Seu veículo protegido! Proteja seu patrimônio e tenha mais tranquilidade diante de imprevistos com a proteção veicular da ABAM. Entre em contato pelo WhatsApp (69) 99318-1595 e conheça os benefícios. Estamos na Av. Jô Sato, 153, Jardim América, BR-174, próximo ao Hospital Regional, em Vilhena. Prevenir é sempre a melhor escolha!

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação / Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)