Prefeitura de Vilhena
Policial

Em Vilhena, pai é preso sob a suspeita de violentar sexualmente a própria filha

Segundo consta em boletim de ocorrência, madrasta teria conseguido pedir ajuda discretamente e acionado a Polícia Militar; caso passou a ser investigado pela Polícia Civil

Um homem foi preso pela Polícia Militar durante o último fim de semana, em uma propriedade localizada na área rural de Vilhena (RO), sob suspeita de ter cometido um crime de natureza sexual contra a própria filha, uma adolescente.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a situação chegou ao conhecimento da Polícia Militar depois que a madrasta da adolescente conseguiu buscar auxílio de maneira discreta e comunicar aos policiais o que estaria acontecendo no imóvel.

Uma equipe da PM foi enviada até a propriedade para averiguar a denúncia em questão.

Conforme registrado pelos militares, ao chegarem ao endereço, a adolescente teria se aproximado da guarnição e pedido ajuda, levando os policiais a adotarem as medidas necessárias para preservar a segurança da jovem e esclarecer a situação.

O suspeito foi abordado pelos policiais, mas, ainda segundo o registro da ocorrência, teria apresentado resistência durante a intervenção.

Diante disso, os militares precisaram utilizar algemas para contê-lo e evitar novos riscos durante o atendimento.

Após a averiguação inicial, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pelas autoridades para os procedimentos cabíveis.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o atendimento, adotando as providências de proteção relacionadas à adolescente.

Na sequência, os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi formalizada e apresentada à autoridade policial.

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar as circunstâncias do caso, identificar o que de fato ocorreu e reunir elementos que possam esclarecer a denúncia.

Por envolver uma adolescente e crime de natureza sexual, o procedimento tramita sob sigilo.

O homem permanece na condição de suspeito, e a confirmação das acusações dependerá do avanço das investigações e das demais medidas determinadas pela autoridade policial e pela Justiça.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação / Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)