Após 38 dias internada, jovem vítima de grave acidente em Vilhena não resiste aos ferimentos e morre
Helen Cristina de Souza, de 22 anos, estava em coma desde a colisão registrada no fim de junho, na Avenida Presidente Nasser, e teve o óbito confirmado na madrugada desta quinta-feira (6).
Morreu na madrugada desta quinta-feira, 06 de Agosto de 2026, a jovem Helen Cristina de Souza, de 22 anos, que estava internada em estado gravíssimo desde o acidente de trânsito registrado na tarde de 29 de junho deste ano, na avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Helen permaneceu hospitalizada por 38 dias, período em que lutou pela vida após sofrer um traumatismo crânio-encefálico (TCE) em decorrência da colisão envolvendo a motocicleta que conduzia e um automóvel.
Desde o acidente, a jovem permanecia em coma sob cuidados médicos no Hospital Regional de Vilhena.

Conforme as informações apuradas na época, Helen retornava ao trabalho no período da tarde, após acompanhar um jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, quando aconteceu o acidente.
Logo após a colisão, equipes do Corpo de Bombeiros Militar prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima em estado crítico ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde ela precisou ser entubada devido à gravidade dos ferimentos.
Na ocasião, a Polícia Militar, por meio da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), isolou o local para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), responsável por apurar as circunstâncias e as causas do acidente.
Funcionária de uma loja de eletromóveis da cidade, Helen vivia em união estável e não tinha filhos.
Ela havia passado por procedimentos cirúrgicos durante a internação e completaria 23 anos ainda neste mês.
O corpo será velado na Igreja da Restauração, localizada no Setor 19, em Vilhena.
O sepultamento está previsto para esta sexta-feira, 06 de Agosto, no cemitério municipal.

Redação – Tony Mont-Serrate, com informações de Folha do Sul On-Line
Rota Policial News





























