Prefeitura de Vilhena
Policial

Bicicleta avaliada em mais de R$ 1,8 mil é furtada em frente à academia da avenida Paraná, em Vilhena

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do criminoso; família da vítima pede ajuda da população para localizar a bicicleta e identificar o autor do furto.

Na noite da última quinta-feira, 02 de julho de 2026, uma bicicleta avaliada em mais de R$ 1.800 foi furtada em frente à Academia Fokus, localizada na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, Setor 8, em Vilhena.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o marginal se aproxima do local e pratica o furto, fugindo logo em seguida com a bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), que agora deverá investigar o caso e tentar identificar o autor do crime.

Familiares do jovem proprietário da bicicleta fazem um apelo à população para que ajude nas buscas. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da bicicleta ou reconhecer o suspeito flagrado nas imagens deve acionar imediatamente a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a Polícia Civil, contribuindo para que o infrator seja preso e o bem recuperado.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)