Suspeito é detido após abordagem e polícia encontra drogas escondidas em residência em Vilhena
Segundo narra o boletim de ocorrência, entorpecentes estavam em vários pontos da casa e indicam possível prática de tráfico

Na tarde de quarta-feira, 08 de abril de 2026, uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na detenção de um homem de 56 anos, em Vilhena.

Segundo narra o boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu após os policiais perceberem uma atitude considerada suspeita por parte do indivíduo, que havia acabado de estacionar uma motoneta em um posto de combustíveis localizado na avenida Paraná.
Ao notar a presença da viatura, ele teria demonstrado comportamento incomum, o que motivou a intervenção dos policiais militares.

Durante a abordagem, o homem admitiu que transportava entorpecentes no compartimento da motoneta Honda Biz. Na verificação, os militares encontraram porções de substância semelhante à maconha.
Ainda conforme o registro policial, ao ser questionado, ele acabou indicando que havia mais drogas em sua residência, situada no bairro Alto Alegre. No imóvel, os policiais localizaram diversas porções escondidas em locais variados, como cozinha e quartos.
A ocorrência aponta que também foram encontrados materiais comumente associados ao preparo e armazenamento de drogas, incluindo embalagens e uma balança de precisão, o que levanta suspeitas de comercialização no local.
Ao final da ação, o suspeito foi conduzido à unidade policial junto com todo o material apreendido. A pesagem indicou aproximadamente 504 gramas de substância análoga à pasta base de cocaína, 344 gramas de maconha e 60 gramas de cocaína.
Dois aparelhos celulares também foram apreendidos, sendo que o homem forneceu a senha de um deles após receber voz de prisão.
Diante de toda a situação, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Tendo dificuldade com o INSS!? Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício!
– Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News



























