Ações da PM resultam em prisões e apreensões após perseguição e denúncia de tráfico em Vilhena
Ocorrências distintas registradas em bairros diferentes reforçam o trabalho ostensivo da Polícia Militar no combate a crimes de trânsito e ao tráfico de drogas

A atuação da Polícia Militar em Vilhena resultou em duas ocorrências de destaque entre o domingo, 08 de Fevereiro, e a terça-feira, 10 de Fevereiro, envolvendo desde crime de trânsito até a apreensão de entorpecentes e prisão por tráfico de drogas, em bairros distintos do município.

Na noite de domingo, durante patrulhamento de rotina pela avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Jardim Eldorado, uma guarnição identificou um motociclista conduzindo o veículo de forma imprudente, em alta velocidade e executando manobra perigosa ao transpor um quebra-molas com apenas uma roda no chão.
Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga por várias ruas, avançando vias preferenciais e passando por áreas com intensa circulação de pessoas, colocando em risco a segurança de terceiros.

O acompanhamento policial terminou no pátio da feira municipal, quando o suspeito entrou rapidamente em uma residência com o portão aberto, tentando se esconder nos fundos do imóvel. Ele foi localizado e detido pelos policiais ainda em situação de flagrante.
Durante a verificação, os militares constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), ele realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,69 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, índice que configura crime de trânsito.
A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do CIRETRAN para as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro foram aplicadas.
Já na terça-feira, o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prestou apoio a uma averiguação em uma residência localizada na rua 703, no bairro Bodanese, após a constatação de movimentação intensa de pessoas, indicativo de possível comércio de drogas.
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar dois indivíduos que deixavam o imóvel em uma bicicleta elétrica, mas ambos fugiram, sendo alcançados pouco tempo depois.
Com a passageira, os militares encontraram uma bolsa contendo 19 porções de substância semelhante à cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 44 em dinheiro.
Com o condutor, foi apreendido um celular. Os dois afirmaram ser usuários e relataram que no imóvel de onde haviam saído havia mais entorpecentes.
Diante da informação, a guarnição retornou à residência, onde uma mulher autorizou a entrada da equipe. No local, foram apreendidos cerca de 95 gramas de substância semelhante à cocaína, uma porção de maconha, três balanças de precisão, peneira, utensílios usados no fracionamento da droga, joias diversas e R$ 100 em espécie. A mulher assumiu a posse do material e recebeu voz de prisão.
Ambas as ocorrências foram registradas na UNISP e os envolvidos ficaram à disposição da autoridade policial. Os casos seguem sob os procedimentos legais cabíveis.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: PRF





























