Trânsito

Colisão entre carro e bicicleta elétrica é flagrada por câmera no bairro Cristo Rei, em Vilhena

Acidente ocorreu na avenida Melvin Jones e mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros

Imagens registradas por um sistema de videomonitoramento mostraram um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira, 14 de janeiro, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A colisão envolveu um automóvel e uma bicicleta elétrica ocupada por duas pessoas.

De acordo com as imagens, os dois veículos seguiam pela mesma faixa da via quando o motorista do carro realizou uma manobra para estacionar.

A ação teria sido feita de forma repentina, provocando o fechamento da bicicleta elétrica e resultando na queda dos ocupantes, pouco antes do semáforo existente no local.

Apesar do impacto, as pessoas que estavam na bicicleta não aparentavam ter sofrido ferimentos graves, mesmo sem utilizarem equipamentos de proteção, como capacete.

As imagens não permitem confirmar se houve sinalização prévia por parte do condutor do carro, sendo possível observar o acionamento da seta apenas após a colisão.

Os jovens sofreram várias escoriações mas não foram levados ao hospital e não houve acionamento dos bombeiros.

Até o momento, não há informações oficiais se elas foram encaminhadas ao Hospital Regional nem se a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN).

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)