Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026, no cruzamento das aveniddas Vitória Régia (1.705) com a avenidda Rondônia, no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, deixou uma motociclista ferida após a colisão entre um automóvel e uma motoneta em um cruzamento movimentado da região.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou as unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares prestando os primeiros socorros à condutora da motoneta.
Ela foi encaminhada ao Hospital Regional com escoriações pelo corpo e deveria passar por exames de Raio X e tomografia para avaliar alguma lesão interna ou fratura, que é de praxe nestes casos.
De acordo com as informações apuradas no local, o automóvel táxi seguia pela avenida Rondônia, no sentido Porto Velho, e teria parado no cruzamento com a avenida Vitória Rébgia (1.705).
Ao avançar, o motorista não percebeu a aproximação da motoneta, que trafegava pela via preferencial, ocorrendo a batida.
A motociclista conduzia uma Honda Biz pela avenida 1705, no sentido da BR-364, quando houve a colisão. O veículo envolvido no acidente é de Comodoro/MT e realiza viagens entre os estados de Mato Grosso e Rondôinia.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada para realizar a perícia criminal e levantamentos do sinistro e após os trabalhos no local, o carro foi liberado ao condutor, enquanto a motoneta ficou sob responsabilidade de um familiar da vítima.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News

