Confusão em terminal rodoviário de Vilhena termina com condução à delegacia
Homem em estado de embriaguez perturbou passageiros e se recusou a assinar termo de ocorrência

Uma ocorrência de perturbação do trabalho e do sossego alheio mobilizou uma guarnição policial no terminal rodoviário da cidade. No local, os agentes identificaram um homem visivelmente embriagado que, segundo relatos de um passageiro, iniciou comportamento agressivo e provocativo.

De acordo com o solicitante, ele aguardava o embarque com a família quando foi abordado pelo homem, que solicitou um isqueiro. Ao informar que não possuía o objeto, o passageiro passou a ser importunado, tendo o autor, em determinado momento, retirado a camisa e o desafiado para briga, causando transtorno aos demais presentes.
A guarnição tentou orientar o homem sobre a conduta ilícita e informou que seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas o indivíduo se recusou a assinar qualquer documento.

Como não apresentou disposição para deixar o local ou cessar a perturbação, ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais cabíveis.
Durante a abordagem, foram encontrados com o homem um celular com a tela quebrada, uma carteira contendo R$ 64,00 e documentos pessoais, que foram entregues aos plantonistas da Polícia Civil.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News




























