URGENTE: Acidente grave na BR-364 próximo ao Piracolino deixa motociclista em estado gravíssimo
Informações dão conta de que uma das pernas teria sido arrancada
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 8 de novembro de 2025, na BR-364, nas proximidades do Piracolino, na área rural de Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu uma motocicleta e teria deixado o condutor com ferimentos extremamente graves.
Testemunhas no local relataram que o jovem pode ter tido uma das pernas arrancadas em decorrência do impacto, porém essa informação ainda não foi oficialmente confirmada.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhada com urgência ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área do acidente, enquanto a equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realiza os trabalhos periciais para apurar as causas da colisão.
A reportagem segue acompanhando o caso e voltará a atualizar as informações assim que novos detalhes forem confirmados pelas autoridades.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News




























