Policial

Homem é preso pelo PATAMO por porte ilegal de arma e ameaça em bar no bairro Embratel em Vilhena

PATAMO realizou a prisão

Na noite de quinta-feira, 30 de outubro de 2025, por volta das 18h, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, durante uma ação de rotina no bairro Embratel.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando passou em frente a um bar onde havia cerca de cinco pessoas.

Um dos frequentadores apresentou comportamento nervoso e levantou suspeita ao exibir um volume na região da cintura.

Os policiais decidiram realizar a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .22, municiada com uma bala, além de outra munição do mesmo calibre em um coldre.

situação configurou o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme previsto no Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003).

Ainda conforme o relato policial, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala alterada, hálito etílico e falta de equilíbrio. Foi constatado que ele havia chegado ao local conduzindo um veículo modelo Volkswagen Gol, que ficou sob responsabilidade da proprietária do estabelecimento.

Durante a ocorrência, uma mulher que estava no bar relatou à equipe que havia sido ameaçada momentos antes pelo suspeito, que teria sacado a arma e apontado em sua direção. A declaração reforçou a suspeita do crime de ameaça, previsto no Código Penal.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), junto com a arma e as munições apreendidas, para os procedimentos legais. Ele foi apresentado à autoridade policial em condições físicas normais, embora sob visível influência alcoólica.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Foto: Ilustração – Arquivo

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)