Homem investigado por assediar menina de 12 anos ameaça tirar a própria vida em Vilhena
A mãe apresentou aos policiais registros de conversas com teor sexual atribuídas ao suspeito

Um caso grave de assédio a uma menor terminou com uma situação de risco envolvendo arma de fogo na tarde da última sexta-feira, 26 de Setembro, em Vilhena (RO).

De acordo com informações apuradas, uma moradora do bairro Cidade Nova procurou a Polícia Militar para denunciar um homem que estaria assediando sua filha de 12 anos. A mãe apresentou aos policiais registros de conversas com teor sexual atribuídas ao suspeito.
Momentos antes, ela havia ido ao local de trabalho do acusado para confrontá-lo e, ao voltar para casa, percebeu que estava sendo seguida pelo veículo do homem. Preocupada com a segurança da família, acionou a PM.

Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais foram informados de que o suspeito se encontrava em sua residência, armado com um revólver calibre .32, ameaçando atentar contra a própria vida. Um dos irmãos do homem tentou convencê-lo a desistir.
Quando as guarnições chegaram ao local, encontraram o acusado nervoso, citando o nome da suposta vítima e dizendo frases como “ela vai acabar com minha vida” e “prefiro morrer a ficar preso para sempre”.
Após negociações, ele colocou a arma municiada sobre um balcão, onde também havia outras munições intactas.
Dentro da casa estavam a esposa do suspeito, uma criança de 3 anos e uma enteada de 12 anos, que relataram ter saído correndo depois que ele apontou o revólver na direção delas.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde uma advogada acompanhou o registro do caso.
De acordo com levantamentos preliminares, ele não possui histórico de dependência química nem diagnóstico de transtorno mental, mas já teria tentado suicídio anteriormente.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação, com informações de Folha do Sul Online e Boletim de Ocorrência
Rota Policial News