Mulher é agredida pelo marido em Vilhena e sofre lesão na cabeça mas nega pedir medida protetiva
Polícia Civil investigará o crime

Na madrugada desta sexta-feira, 26 de Setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

No endereço, os policiais encontraram uma mulher de 48 anos com um ferimento na cabeça. Ela relatou que mora com o companheiro, de 46 anos, há cerca de dois meses e que, horas antes, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir.
Segundo a vítima, o homem passou a agredi-la com socos no rosto. Após a briga cessar, ele tentou sair de motocicleta.

Preocupada com o fato de o companheiro estar embriagado, a mulher tentou impedir que ele fosse embora, momento em que foi empurrada e caiu, batendo a cabeça no meio-fio. Em seguida, o agressor fugiu do local.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor 06,, onde recebeu atendimento médico e afirmou ter medo de que o homem cumpra as ameaças feitas contra ela.
Apesar disso, ela optou por não solicitar medida protetiva. O suspeito não foi localizado, e a ocorrência foi registrada para as devidas providências.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação – Com informações de Folha do Sul Online
Rota Policial News