Polícia Militar prende dois homens e apreende drogas, munições e moto adulterada em Chupinguaia
A operação teve início após os policiais atenderem uma ocorrência de ameaça registrada em um hotel da cidade.

Na noite do último sábado, 20 de Setembro, por volta das 18h41, a Polícia Militar de Chupinguaia realizou uma importante ação que resultou na prisão de dois homens, apreensão de entorpecentes, munições e na identificação de uma motocicleta adulterada. A operação teve início após os policiais atenderem uma ocorrência de ameaça registrada em um hotel da cidade.

O principal suspeito, identificado como L.B.S., de 35 anos, foi localizado em um veículo Fiat Pálio verde, estacionado em frente a uma residência em construção na rua Elis Regina, nas proximidades do Parque Ecológico.
Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou se esconder no banheiro do imóvel e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e espargidor de espuma para contê-lo.

Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra L.B.S. No interior da residência, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas: 48 pinos de cocaína prontos para comercialização, 80 pinos vazios, oito porções fracionadas de maconha, um invólucro com maior quantidade da droga, outro contendo pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão e oito munições calibre .38.
Ainda no local, foi encontrada uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha com sinais claros de adulteração: a placa havia sido modificada e o número do chassi estava suprimido, indicando tentativa de ocultar a procedência do veículo.
Durante a ocorrência, um segundo indivíduo, de 33 anos, chegou ao local e se apresentou como responsável pela residência onde os materiais ilícitos foram encontrados. Diante dos fatos, ele também recebeu voz de prisão.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis. A Polícia Civil deve investigar a origem das drogas, das munições e da motocicleta adulterada.
A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região de Chupinguaia.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte, texto e foto: Assessoria de Polícia Militar