Policial

Mulher é levada à UNISP suspeita de agredir os próprios filhos no Embratel em Vilhena

Denúncia partiu do marido, que presenciou a violência no bairro Embratel

Um caso de maus-tratos contra crianças foi registrado na manhã de ontem, no bairro Embratel, em Vilhena. A Polícia Militar foi acionada por um homem que relatou que seus enteados, de 8, 10 e 14 anos, estariam sendo vítimas de agressões físicas e verbais por parte da mãe.

Ao chegar na residência, os policiais constataram que uma das crianças tinha marcas de agressão nas costas. O garoto mostrou os ferimentos à guarnição, confirmando o relato do padrasto.

Os outros dois irmãos também disseram que as agressões são frequentes e que a mãe costuma ofender os filhos com palavrões logo ao acordar.

Segundo os relatos, o episódio que motivou a denúncia aconteceu porque a mulher não encontrou seu uniforme de trabalho e, irritada, teria golpeado o filho do meio enquanto exigia que ele providenciasse a roupa.

O marido da suspeita contou ainda que tentou intervir para proteger os meninos, mas acabou sendo atacado pela esposa, que também o xingou e tentou enforcá-lo.

Como a mulher já havia saído para o trabalho, os policiais se deslocaram até a padaria onde ela estava, informaram sobre a denúncia e a conduziram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os três filhos e o marido, para prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a frequência das agressões e definir quais medidas serão adotadas para proteger as crianças.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)